Perguntas Frequentes
Os óculos são originais?
Sim, todos nossos produtos são originais, acompanham todos os acessórios fornecidos pelo fabricante. Possuem Nota Fiscal e Garantia que assegura a procedência do produto. Somos revendedores autorizados de todas as marcas que trabalhamos.
Se o óculos não ficar bom, posso trocar ou devolver?
Pode sim, na Visostore você tem até 7 dias para solicitar a devolução e até 30 dias para troca. Além disso, o custo do envio da primeira troca ou devolução é por nossa conta. Solicitações recebidas fora dos prazos não serão aceitas.
- Em caso de devolução: Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto. A restituição do valor pago será realizada após o recebimento do produto e análise de suas condições, que pode levar até 3 dias úteis para ser feita. Caso não haja evidências de uso do produto, faremos o cancelamento da venda e a restituição do valor pago. A devolução é feita através da forma de pagamento escolhida no ato da compra, se for cartão de crédito é feito o estorno e ser for boleto bancário é feito deposito em conta.
- Em caso de troca: Você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca do produto. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, ele passa por uma análise e caso não haja evidências de uso, é iniciado o processo de troca.
Como solicito a garantia do meu óculos?
Para solicitar a garantia de seu produto, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o defeito ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (43) 9 9987-0329.
Qual é o tempo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Você pode calcular o tempo de entrega na página do produto ou em seu carrinho de compras. O prazo começar a ser contado no próximo dia útil após o envio do produto.
Posso retirar na loja?
Pode sim, mediante a apresentação dos documentos originais do comprador.
Qual tempo de garantia? O tempo de garantia é de 1 a 2 anos dependendo da marca. Consulte na página do produto.